SAIBA AS HORAS

Quem sou eu

Minha foto
INTELIGENTE E DECIDIDO...

SEMPRE QUE TIVER UM TEMPINHO ENTRE NESTE BLOG E DEIXE SEU RECADO.... ROGERIO AGRADECE

CLIC EM PLAY E OUÇA MUSICA ENQUANTO NAVEGA

terça-feira, 2 de novembro de 2010





SUSSURROS DE DEUS

Um homem sussurrou: “ ó Deus, fala comigo!”
E então cantou um passarinho. Mas o homem não escutou.
Então o homem gritou
“ó Deus, fala comigo!",
e então ouviram-se trovões através das nuvens.  Mas, de novo, o homem não escutou...

O
homem olhou ao seu redor e disse
“ó Deus, deixa-me  ver-Te." 

 E uma estrela brilhou no firmamento como nunca havia 
brilhado
Mas o homem não olhou para o céu e não a viu... 


Então, o homem indignado,  gritou com todas as suas forças: “ó Deus, deixa-me ver um milagre!" E  o seu filho nasceu! Mas o homem não se deu conta da nova e irrepetível vida que começava... 

E, gritou desesperado: “ó Deus, toca-me, deixa-me sentir-Te." Nesse momento, Deus desceu do céu e tocou o homem suavemente na  sua  bochecha. Mas o homem tirou a linda borboleta da sua bochecha e seguiuseu caminho.

Isto  deve recordar-nos que Deus está sempre ao nosso lado, em todos, no grande e no pequeno, até nas coisas que não prestamos muita atenção.


Por isso, quando o homem, chorando, gritou
“ó Deus, preciso da Tua 

ajuda!", 
nesse momento, chegou-lhe  uma mensagem por e-mail, com boas notícias, dando-lhe alento, e com a oração e o abraço de alguém que  se preocupava com ele. 
Mas o homem não a viu... 
E seguiu trabalhandoapagou sem ler


Não percas uma oração nem um bom amigo(a), porque a embalagem não é o que  esperas . . .
Deus  fala-nos
através das pessoas mais simples e de quem menos esperamos. 


Que Deus nos bendiga!
         e
tenhas um lindo dia!!!

POR ROGÉRIO ALVES GODOY

Nenhum comentário:

Postar um comentário