SAIBA AS HORAS

Quem sou eu

Minha foto
INTELIGENTE E DECIDIDO...

SEMPRE QUE TIVER UM TEMPINHO ENTRE NESTE BLOG E DEIXE SEU RECADO.... ROGERIO AGRADECE

CLIC EM PLAY E OUÇA MUSICA ENQUANTO NAVEGA

terça-feira, 2 de novembro de 2010

DEUS


Meu Deus…Meu Deus…
Ajuda-me a dizer a palavra da verdade na cara dos fortes,

e a não mentir para obter o aplauso dos débeis.
Se me dás dinheiro, não tomes a minha felicidade,
e se me dás forças, não tires o meu raciocínio.
Se me dás êxitonão me tires a humildade
se me dás humildadenão tires a minha dignidade
Ajuda-me a conhecer a outra face da realidade
e não me deixes acusar os meus adversários, apodando-os de traidores, porque não partilham o meu critério
Ensina-me a amar os outros como me amo a mim mesmo
e a julgar-me como o faço com os outros
Não me deixes embriagar com o êxito quando o consigonem a desesperar, se fracasso
Sobretudo, faz-me sempre recordar que o fracasso  é a prova que antecede o êxito.
Ensina-me que a tolerância é o mais alto grau da força
e que o desejo de vingança é a primeira manifestação da debilidade
Se me despojas do dinheiro, deixa-me a esperança
e se me despojas do êxito, deixa-me a força de vontade para poder vencer o fracasso.
Se me despojas do dom da saúde deixa-me a graça da
Se causo dano a alguém, -me a força da desculpa
e se alguém me causa dano-me a força do perdão e da clemência
Meu Deus...
se me esquecer de Ti
Tu não Te  esqueças de mim !
Ámen
MAHATMA GANDHI
POR ROGÉRIO ALVES GODOY

Nenhum comentário:

Postar um comentário