SAIBA AS HORAS

Quem sou eu

Minha foto
INTELIGENTE E DECIDIDO...

SEMPRE QUE TIVER UM TEMPINHO ENTRE NESTE BLOG E DEIXE SEU RECADO.... ROGERIO AGRADECE

CLIC EM PLAY E OUÇA MUSICA ENQUANTO NAVEGA

segunda-feira, 17 de maio de 2010

QUANDO

Quando dizes:


“Não posso resolver as coisas...”

DEUS te diz...


“EU dirijo teus passos”

(Provérbios 3:5-6)

Quando dizes:
 
“É impossível...”


DEUS te diz...


“Tudo é possível”

(Lucas 18:27)

Quando dizes:


“Me sinto muito só...”

DEUS te diz...


“Não te deixarei, nem te desampararei”

(Hebreos 13:5)

Quando dizes:


“Eu não posso fazer...”

DEUS te diz...


“Você pode fazer tudo”

(Filipenses 4:13)

Quando dizes:


“Não mereço perdão...”

DEUS te diz...


“Eu te perdôo”

(1° Juan 1:9 – Romanos 8:1)

Quando dizes:


“Tenho medo...”

DEUS te diz...


“Não temas,

porque eu estou contigo”

(Isaías 41:10)

Quando dizes:


“Estou muito cansado...”

DEUS te diz...


“Eu te farei descansar”

(Mateus 11:28-30)

Quando dizes:


“Ninguém me ama de verdade...”

DEUS diz...


“Eu te amo”

(Juan 3:16 – Juan 13:34)

Quando dizes:


“Não sei como seguir...”


DEUS te diz:


“Eu te ensinarei o caminho”

(Salmo 32:8)

Quando te perguntas...


“Que caminho me conduzirá a DEUS...?”

DEUS te diz:
Meu Filho Amado JESUS CRISTO

(1° Timoteo 2:5 - Hechos 4:12 - Juan 3:16
 
...e quando quizeres saber tudo o que DEUS quer te dizer...


leia                           A Bíblia

(2° Timoteo 3:15-17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário