SAIBA AS HORAS

Quem sou eu

Minha foto
INTELIGENTE E DECIDIDO...

SEMPRE QUE TIVER UM TEMPINHO ENTRE NESTE BLOG E DEIXE SEU RECADO.... ROGERIO AGRADECE

CLIC EM PLAY E OUÇA MUSICA ENQUANTO NAVEGA

quarta-feira, 19 de maio de 2010

MENSAGEM


NÃO ESTAMOS SÓS



Se você anda cabisbaixo (a)
Porque algo não deu certo
Em sua vida, pense:
“não estou sozinho(a), porque JESUS
é meu companheiro de jornada”
Se você está chorando pela perda
De um ente querido,
Pare de se lamentar!
Caminhe sempre em frente,
afirmando:
“JESUS é a minha força!”
Se você sente na pele a dor
Da enfermidade, confie,
Assim mesmo, na possibilidade
De recuperar a saúde.
Além disso, pense:
“JESUS, é meu médico divino que me cura”
Se, de repente, você experimenta
Um imenso vazio e se vê
Cada vez mais fragilizado(a),
Ouse dizer:
“Meu DEUS, Venha preencher minha carência”.
Em qualquer situação
Que esteja enfrentando,
Não deixe a descrença e o desânimo
Tomarem conta de seus pensamentos
E de seu coração.
Repita sem cessar:
“ A salvação virá,
porque confio Naquele
que sempre está comigo.
JESUS jamais me abandonará! ”


POR ROGERIO ALVES GODOY

Nenhum comentário:

Postar um comentário