SAIBA AS HORAS

Quem sou eu

Minha foto
INTELIGENTE E DECIDIDO...

SEMPRE QUE TIVER UM TEMPINHO ENTRE NESTE BLOG E DEIXE SEU RECADO.... ROGERIO AGRADECE

CLIC EM PLAY E OUÇA MUSICA ENQUANTO NAVEGA

sexta-feira, 1 de abril de 2011

DOE AMOR



Viva na solidariedade, e não no mau-olhado


Senhor que eu possa a quem está com frio dar o cobertor.

Mas se o frio for da alma, que eu tenha amor para dar o verdadeiro calor afetivo.

Se alguém chorar, que eu possa suas lágrimas enxugar.

Mas se eu também estiver em dor, que o amor me faça companhia.

Porque é chocante, Senhor, chorar sem ter alguém para nos consolar; sofrer sem ter com quem dividir;

precisar desabafar e não ter quem ouvir; ficar doente sem ter com quem contar.

Assim, Senhor, por tudo isso, eu te suplico: preciso ao próximo servir, tendo tolerância
para com a ignorância, o desprendimento frente à pobreza,

a solicitude moral diante dos reclames,

atenção e amparo para com a velhice,

o perdão sem condição,

a brandura na exaltação,

a verdade sem interesse e o amor sem cobranças.


POR ROGERIO ALVES GODOY

Nenhum comentário:

Postar um comentário