SAIBA AS HORAS

Quem sou eu

Minha foto
INTELIGENTE E DECIDIDO...

SEMPRE QUE TIVER UM TEMPINHO ENTRE NESTE BLOG E DEIXE SEU RECADO.... ROGERIO AGRADECE

CLIC EM PLAY E OUÇA MUSICA ENQUANTO NAVEGA

quarta-feira, 2 de março de 2011

VOCÊ NÃO VÊ MESMO ASSIM ACREDITE....

Ponha  o mouse em cima da letra 'O' , dê um clic, e arraste-o  até a letra 'A'.
Observe  o que acontece...

AINDA QUE  NÃO POSSA VER , ..... DEUS ESTÁ  CONTIGO.

Vamos  orar rapidinho?

Hoje, Senhor, agradeço pelo  dia maravilhoso, pela noite maravilhosa que me  proporcionou o cobertor que me aqueceu, pelo meu  alimento, por mais um dia de trabalho. E principalmente por  mais um dia de vida. Abençoa, Senhor, meus amigos e  inimigos, porque eles também precisam de Ti. Abençoa,  Senhor, o meu amigo que mandou esta mensagem, realize os  seus sonhos, lhe dê a vitória que lhe é necessária,  Amém!



POR ROGÉRIO ALVES GODOY

Nenhum comentário:

Postar um comentário