SAIBA AS HORAS

Quem sou eu

Minha foto
INTELIGENTE E DECIDIDO...

SEMPRE QUE TIVER UM TEMPINHO ENTRE NESTE BLOG E DEIXE SEU RECADO.... ROGERIO AGRADECE

CLIC EM PLAY E OUÇA MUSICA ENQUANTO NAVEGA

quarta-feira, 23 de março de 2011

O SENHOR É MEU PASTOR



ORAÇÃO:


O Senhor é o meu pastor e nada me faltará. Deita-me em


verdes pastos e guia-me mansamente em águas tranqüilas.


Refrigera a minha alma, guia-me pelas veredas da justiça,


por amor do seu nome. Ainda que eu ande pelo vale da sombra


da morte, não temerei mal algum, porque Tu estás comigo,


a Tua vara e o Teu cajado me consolam. Prepara-me uma


mesa perante os meus inimigos, unges a minha cabeça com


óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade


e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida


e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.


POR ROGERIO ALVES GODOY

Nenhum comentário:

Postar um comentário