SAIBA AS HORAS

Quem sou eu

Minha foto
INTELIGENTE E DECIDIDO...

SEMPRE QUE TIVER UM TEMPINHO ENTRE NESTE BLOG E DEIXE SEU RECADO.... ROGERIO AGRADECE

CLIC EM PLAY E OUÇA MUSICA ENQUANTO NAVEGA

sábado, 15 de janeiro de 2011

JESUS PENSOU EM VOCÊ

Quando Jesus morreu na cruz, Ele estava pensando em você!




As coisas acontecem na hora certa.

Exatamente quando devem acontecer!

Momentos felizes, louve a Deus.

Momentos difíceis, busque a Deus.

Momentos silenciosos, adore a Deus.

Momentos dolorosos, confie em Deus.

Cada momento, agradeça a Deus.

Vamos orar rapidinho?

Hoje, Senhor, agradeço pela noite maravilhosa,

pelo cobertor que me aqueceu, pelo meu alimento,

por mais um dia de trabalho.

E principalmente por mais um dia de vida.

Abençoa, Senhor, meus amigos e inimigos, porque

eles também precisam de Ti.

Abençoa, Senhor, o meu amigo que está lendo esta

mensagem agora, realize os seus sonhos, lhe dê a

vitória que lhe é necessária,abençoe com proteção

e sabedoria seus filhos e familiares, com gratidão e

amor eu oro, no santo nome de Jesus.

Amém!


Que Deus abençoe a todos vocês!


POR ROGÉRIO ALVES GODOY

Nenhum comentário:

Postar um comentário