SAIBA AS HORAS

Quem sou eu

Minha foto
INTELIGENTE E DECIDIDO...

SEMPRE QUE TIVER UM TEMPINHO ENTRE NESTE BLOG E DEIXE SEU RECADO.... ROGERIO AGRADECE

CLIC EM PLAY E OUÇA MUSICA ENQUANTO NAVEGA

terça-feira, 12 de outubro de 2010

NOSSA SENHORA



12 de outubro 
Virgem Maria 
Por todas as vezes que você esteve ao meu lado,
Por toda a verdade que você me fez ver,
Por toda a felicidade que você trouxe para minha vida,
Por todo o erro que você transformou em acerto,
Por todo o sonho que você fez realidade,
Por todo amor que achei em você,
Eu serei eternamente grato!
Você foi quem sempre me ajudou, sem nunca me deixar cair!
Misericordiosa Senhora,
Você foi a minha força quando eu estava fraco,
Você foi a minha voz quando eu não podia falar,
Você foi meus olhos quando eu não podia ver,
Você viu o que de melhor havia em mim,
Você me levantou quando eu não podia alcançar,
Você me deu fé para acreditar!
Eu sou tudo o que sou porque você me amou!
Mãe de Bondade,
Você me deu asas e eu pude voar,
Tocou minha mão e eu pude tocar no céu,
Quando, por momentos, perdi minha fé, você a trouxe novamente para mim,
Você ficou ao meu lado e, depois de tudo,
Eu ainda tinha o seu amor...
Sou grato por cada dia que você me deu!
Fui abençoado porque você me amou,
Você sempre esteve ao meu lado...
A tenra mão que me guiou...
A luz na escuridão, fazendo seu amor brilhar
Na minha vida!
Você foi minha inspiração; através das mentiras você foi a verdade,
O meu mundo é um lugar melhor por sua causa!

Amém







Cubra-me com seu manto de amor
guarda-me na paz desse olhar
cura-me as feridas e a dor
me faz suportar.
Que as pedras do meu caminho
meus pés suportem pisar
mesmo ferido de espinhos
me ajude a passar.
Se ficaram mágoas em mim
Mãe tira do meu coraçãoe aqueles que eu fiz sofrer
peço perdão.
Se eu curvar meu corpo na dor
me alivia o peso da cruz
interceda por mim minha mãejunto à Jesus.
Nossa Senhorame dê a mão cuida do meu coração
da minha vida, do meu destino
do meu caminho, cuida de mim.
Sempre que o meu pranto rolar
ponha sobre mim suas mãos
aumenta minha fé e acalma
o meu coração.
Grande é a procissão a pedir
a misericórdia, o perdão
a cura do corpo e pra alma
a salvação.
Pobres pecadores
oh, mãetão necessitados de vós
Santa mãe de Deus tem piedade de nós.
De joelhos aos vossos pés
estendei a nós vossas mãos
rogai por todos nós, vossos filhos
meus irmãos.

POR ROGÉRIO ALVES GODOY

Nenhum comentário:

Postar um comentário