SAIBA AS HORAS

Quem sou eu

Minha foto
INTELIGENTE E DECIDIDO...

SEMPRE QUE TIVER UM TEMPINHO ENTRE NESTE BLOG E DEIXE SEU RECADO.... ROGERIO AGRADECE

CLIC EM PLAY E OUÇA MUSICA ENQUANTO NAVEGA

sábado, 2 de outubro de 2010

ISSO NÃO TEM PREÇO




 Acordei com uma puta ressaca e do lado da cama tinha
 um copo d'água e duas 
 aspirinas. Olhei em volta e vi minha roupa passada e
 pendurada. O quarto 
 estava em perfeita ordem. Havia um bilhete de minha
 mulher: 
  
 - Querido, deixei 
 seu café pronto na cozinha. Fui ao supermercado. 
 Beijos. 
  
 Desci e encontrei uma mesa cheia, café esperando por
 mim. 
  
 Perguntei à minha filha: 
  
 - O que aconteceu ontem? 
  
  
 - Bem, Pai, você chegou às 3 da madrugada,
 completamente bêbado, vomitou no 
 tapete da sala, quebrou móveis, mijou na cristaleira
 antes de chegar no 
 quarto. 
  
  
 - E por que está tudo arrumado, café preparado,
 roupa passada, Aspirinas 
 para a ressaca e um bilhete amoroso da sua mãe? 
  
 - Bem, é que mamãe o arrastou até a cama e, quando
 ela estava tirando a sua 
 calça, você gritou: 
  
  - NÃO FAÇA ISSO,  MOÇA, EU SOU CASADO!!!! AMO MINHA MULHER, ELA É TUDO PRÁ MIM...

E FARIA QUALQUER COISA PARA ELA NÃO ME VER NESTE ESTADO...
    
 Encher a cara - R$ 180,00 
  
  
 Móveis destruídos - R$ 3.900,00 
  
  
 Café da manhã - R$ 20,00 
  
  
 Dizer a frase 
 certa no momento certo... 



NÃO TEM PREÇO



POR ROGÉRIO ALVES GODOY



Nenhum comentário:

Postar um comentário