SAIBA AS HORAS

Quem sou eu

Minha foto
INTELIGENTE E DECIDIDO...

SEMPRE QUE TIVER UM TEMPINHO ENTRE NESTE BLOG E DEIXE SEU RECADO.... ROGERIO AGRADECE

CLIC EM PLAY E OUÇA MUSICA ENQUANTO NAVEGA

sábado, 11 de setembro de 2010

UM TAPA NA BUNDA NÃO MATA NINGUÉM




Quando eu era garoto, 7 ou 8 anos fui levar comida para os porcos do vizinho, ao chegar no quintal onde se localizavam os porcos achei 1 cruzeiro, peguei e fui na venda comprar doces, comprei dez doces e trouxe em uma bandeija até minha casa, e mostrei para minha mãe, imediatamente ela perguntou onde arrumei dinheiro para comprar os doces e inocentemente disse que foi no quintal da vizinha que achei 1 cruzeiro e comprei os doces...Minha mãe me pegou pelo braço e levou eu e a bandeija de doces até a vizinha onde entregou os doces para vizinha e contou o ocorrido, como ela era amiga, pediu para deixar para lá...minha mão disse não... Me pegou pelo braço e foi dan chineladas até minha casa, fora outra surra quando cheguei lá... pergunta pra mim se eu morri? pergunta prá mim se peguei novamente alguma coisa de outra pessoa? ou tenho o carater que tenho graças a meu falecido pai e pelas surras que levei da minha mão....

rogério alves godoy

Resolvi contar esta historinha por causa deste vídeo que me enviaram por email... Aposentaram a vara de marmelo, o chinelo etc... e olha onde as coisas chegaram...







Nenhum comentário:

Postar um comentário