SAIBA AS HORAS

Quem sou eu

Minha foto
INTELIGENTE E DECIDIDO...

SEMPRE QUE TIVER UM TEMPINHO ENTRE NESTE BLOG E DEIXE SEU RECADO.... ROGERIO AGRADECE

CLIC EM PLAY E OUÇA MUSICA ENQUANTO NAVEGA

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

ORANDO À NOITE




Obrigado, Senhor, por mais um dia vivido!
pelas alegrias que me levantaram e pelas dores
que me fortaleceram.

pelos sucessos que me fizeram sentir-me grande
e pelos fracassos que me deram a oportunidade de perseverar.

Obrigado...
pelos cuidados que me confortaram e pelas mágoas que
me exercitaram para perdoar.

pelas horas de bem estar que me mantiveram ativo
e por outras que me revelaram o valor da saúde.

pelos momentos altos que me exibiram Tuas bênçãos
e pelos momentos baixos que me abriram para Tua proteção.

Obrigado, Senhor, por jamais teres me esquecido.
Obrigado, Senhor,por mais um dia vivido!

POR ROGÉRIO ALVES GODOY

Nenhum comentário:

Postar um comentário